"8 Casas" Capítulo III - Não é um humano?

INVERNO


Inverno

- Quem é você do outro lado? Porque me impede de ser quem eu quero ser?!

De nada me adiantava insistir, não haviam respostas.

...

Brasão da Academia
Mais um ano se passou e já é julho novamente. Não que a Academia Arcana de Magia Luz & Trevas não respeite a duração das estações do ano com relação à Terra, a verdade é que aqui o tempo "corre" mais rápido que lá! Como se as horas não fossem completas.  E por isso já estamos na estação mais romântica e fashion de todas, o inverno. Sentia o sopro da estação em meu rosto toda manhã ao despertar das noites frias e indiferentes. Estar em um local fantástico, com o melhor clima e entre a elite dos seres mágicos nos traz uma sensação de agradecimento por estar viva!


Encontrei-me com as aprendizes mais estilosas da academia, todas seguindo o look das garotas do Grêmio Gato de Encantamento, para tomarmos néctar de fada, uma especiaria das fadas de Káf apesar de lembrar iogurte de mel,  e sentarmos na escadaria à entrada do Templo de Aulas, depois da Praça Central, primeira ala do campus. Nessa ala existem todos os oito templos fixos das matérias principais, que por isso se chamam matéria-classe, assim como a sede de seus grêmios correspondentes. Além de pequenos outros templos para as demais matérias.


Uniforme da Academia Luz & Trevas
Sobre o estilo, a academia até tem seus uniformes oficiais com o simbolo da Luz & Trevas e tudo. Apesar de ser mais usado pelos novatos. O símbolo é um brasão em formato de uma árvore branca e sua contra-parte negra destacando o equilíbrio entre as forças que levam o nome da academia, a eterna dualidade. Ele é uma homenagem a uma árvore anciã cheia de passarinhos coloridos tão velha quanto a escola localizada antes da Praça Central. Mas as características de cada um dos oito grêmios acaba sobrepujando-o, deixando cada grupo particularmente individualizado, especialmente no inverno.


Inverno na Academia Luz & Trevas "os looks mais estilosos" do ano

A rixa entre os grêmios só ganha força a cada ano aqui na academia se intensificando com os novatos primeiro anistas que fazem de tudo para chamar atenção e passarem nos concorridos testes de admissão. E a batalha entre as roupas mais elegantes é sobretudo o que define os populares de cada grêmio, e claro, o grêmio mais popular entre todos: O Gato. Os grêmios foram criados à mais de 500 anos, juntamente com a academia, na dimensão onde só existia a tal árvore anciã, agora apenas um ponto turístico ao lado de um pequeno chalé que pertencia à fundadora da escola. Dizem que o fantasma dela o assombra desde sua morte, por isso, ninguém ousa se aproximar. A rivalidade talvez tenha começando quanto às matérias-classe, pois existem pares de matérias, que em seu contexto, são opostas.


Matérias-Classe opostas

Os maiores rivais estão entre o que chamamos de grêmios de matérias opostas A explicação de cada matéria sugere a oposição entre elas e entre os grêmios:



Abjuração são magias que protegem, preservam o mundo físico, lida com a permanência e a ordem. Por isso a matéria oposta é a Transmutação, que são magias que lidam com mudanças e transformações. Assim os metódicos do Grêmio Tartaruga são bons rivais dos aventureiros do Grêmio Lagarta. Na verdade essa rivalidades deles mais parece fachada para chamar atenção, pois parecem bons amigos.


Adivinhação são magias que permitem ver o futuro, o passado ou lugares distantes sem alterar a realidade. Oposta à Evocação, que intervem na realidade física, conjurando e lidando com os elementos. Fazendo dos sabe-tudo do Grêmio Águia rivais dos sabichões do Grêmio Peixe. Rivais apenas para saberem quem são os mais sábios, ou no caso, os mais metidos.


Ilusão são magias que conjuram imagens, sons e outras sensações irreais, enganosas, iludindo os sentidos. Portanto, oposta à Invocação magias que lidam com conjurações de animais e objetos reais. Por isso os ilusionistas do Grêmio Coruja não suportam seus rivais, os arruaceiros, do Grêmio Camaleão. Quanto a esses podem separar porque pode dar briga!



Encantamento, a melhor matéria-classe, são magias que encantam a mente e as emoções dos seres vivos. Por isso é oposta a matéria-classe mais bizarra e assustadora. A Necromancia que estuda a morte, e os mortos. Fazendo dos populares do Grêmio Gato rivais dos góticos e sem estilo do Grêmio Necromancia. A luta pelo topo já está vencida nesse caso.


De volta às meninas temos de tudo um pouco no grupo. Mell uma Marid da dimensão KÁF, uma fada que encontrei no começo do ano com minha colega de quarto humana. Edah, uma Ryngu da dimensão Santuária, dizem que descendem de dragões, mas ela é bonitinha. Ruth uma Dwarf da dimensão Wonder World, uma anã ruiva barraqueira para resumir.E Viera, uma Nekomono da dimensão Morea, uma mulher coelho mas ela não gosta de cenoura. E eu, uma humana da Terra, a dimensão principal que "sustenta" todas as outras dimensões, ou seja, a dimensão base. O professor elfo Gall "alguma coisa" de Iniciação em Magia, a única matéria que tenho desde o ano passado, nos explicou que um tal de Ptolomeu um vidente que viva no Egito antigo tentou explicar isso à séculos, mas ninguém entendeu o que ele realmente quis dizer.


A Terra como centro do universo

Mas vamos ao que interessa. Todos os dias nos reunimos na escadaria do Templo de Aulas para, fofocartrocar informações úteis sobre a comunidade escolar. E assim como minhas amigas temos de tudo um pouco aqui na Luz & Trevas, como a escola recebe aprendizes de diversas dimensões possuímos um número grande de aliens, espécies diferentes dos humanos, já que tecnicamente eles vem de outros mundos. Santuária, Wonder Word, Káf e Antí-Terra fazem parte das sete dimensões principais da Terra, além do Seol (dimensão do pós-morte), Céu (onde moram os Celestiais) e Infernum (onde moram os Infernais).
Amigas

- Ah pela Rainha Vermelha vocês viram o look da presidente do Peixe? (Grêmio de Invocação) - Riu Ruth, a ruiva baixinha do grupo. Ela não gosta de roupas que não lhe deem nenhuma vantagem prática na hora de uma batalha.

- Ah qual é Ruth a Ácida é a mais fashion de todas! Você já viu como se veste a "menina-coruja" líder da Coruja? (Grêmio de Ilusão). Pelo menos ela tem um motivo para ficar com aquele capuz nessa estação do ano - Respondi.

- querendo dizer que o povo de Wonder World não sabe se vestir? - Ruth já ficou irritada.

- Não briguem meninas! - Levantou-se rapidamente a fada conciliadora do grupo segurando a Dawrf antes que ela pegasse seu porrete para me acertar, enquanto eu ria com Edah, a Ringu, um degrau de diferença das outras.

- Ah meninas já que vamos brigar por presidentes de grêmio, porque não brigar por alguém mais fashion e mais bonito que a Ácida? O A'Kim o gato do Gato (Grêmio de Encantamento) - Sugeriu Viera, a assanhada menina-coelho, passando os braços no meu pescoço e no de Ruth, unindo-nos novamente enquanto víamos A'kim acariciando Conde, seu gato familiar peludo, passando próximo à nós seguido por suas diversas admiradoras.

Nossos olhares se encontraram. Mas ele nunca daria bola para uma repetente de 14 anos sendo ele mais velho. Ainda assim ele sorriu, o que me deixou mais animada principalmente quanto ao meu objetivo, e ironicamente o motivo de ter repetido o primeiro ano, que é entrar no Grêmio Gato assim como minha mãe na sua juventude. Ela era a melhor Encantadora desse grêmio. A cada ano ingressar no Gato se torna mais difícil, sendo ele o mais popular diversos aprendizes o escolhem. O que muitos não sabem é que não basta escolher, precisam ser escolhidos. Aqueles que não tem sorte acabam indo para um grêmio qualquer como, por exemplo, o menos popular o Grêmio do Corvo, ou pior, ficar sem grêmio, que é o mesmo que o exílio social!

- Com certeza Viera, até nossos familiares combinam! - Disse, falando sobre o A'kim e olhando para Meia-Noite, minha gata negra familiar.

Meia-noite, familiar.
A gata olhou nada animada para Conde talvez porque ele fosse o oposto dela: gordo, preguiçoso, branco e exageradamente peludo. Meia-Noite não é apenas uma gata comum, e isso também não é só por ela ser um familiar. Familiares são animais mágicos ligados ao seu conjurador, destinados a ajuda-lo em toda e qualquer tarefa e será sempre um servo leal e fiel até sua morte. Eles são obrigatórios na Luz & Trevas, e acabam passando por rituais que lhe conferem algumas habilidades extras, dignos de uma escola de elite. Enquanto muitos os veem apenas como meros servos, para mim eles são importantíssimos, e no caso da minha, insubstituível. Meia-noite muito longe de uma gata comum está na nossa família desde que nasci, ela foi conjurada para cuidar de mim e me proteger. A palavra "Familiar" nunca me foi tão bem expressa quanto com relação à ela, pois pra mim, ela é família.

- Não sei não amiga, olha lá embaixo, seu Stalker favorito está te vigiando desde que chegou - Observou Viera, continuando a conversa, apontando para o tal garoto e seu grupo de esquisitos - Ele está com os góticos nada populares do Corvo.
Povo-Serpente de Káf

Zxs é um homem-serpente da dimensão KÁF, a mesma dimensão de onde vem Mell, porém do lado obscuro. Eles se disfarçam muito bem como pessoas comuns, excelente habilidade para quem precisa se misturar, mas dizem que esse povo come olhos de humanos e adoram deuses relacionados à morte. O grêmio do Corvo é da matéria-classe Necromancia que é justamente o estudo da morte. As meninas perceberam ele perseguindo nosso grupo a um tempo, Zxs é o líder do Corvo e não faço ideia do que ele possa querer conosco, que somos todas Tean Gato. Ou, quem sabe, talvez faça. 

Meu pai, na época de escola, era um desajustado na academia que encontrou o amor nos braços da aluna mais popular, minha mãe. Apesar de se amarem e formarem um belo casal, esse relacionamento não era bem visto pelos seus colegas de grêmio. Ele era do grêmio Corvo, e apesar de ter se destacado na sua matéria-classe, Corvo e Gato são como água e óleo, não se misturam. Não combinam. Posso até dizer que não se suportam. Para quê adorar a morte se a vida é mais bela?


Zxs
- Ouviram falar da garota zumbi presa no depósito da Torre do Dormitório feminino? Talvez o líder do Corvo ache que saibamos de algo, talvez queira que verifiquemos pra ele. Quem sabe seja até o teste de admissão do Corvo esse ano. Eu até teria coragem de ir lá e procura-la, quem não gosta de uma bela história de terror? Seu quarto é o mais próximo de lá amiga - Edah a mais "mística" do grupo falando comigo.

- Duvido que vocês fracotes tenham coragem de lidar com uma morta-viva! "Eu" teria que acompanha-las para não saírem correndo! E depois de encontra-la teria que recusar o convite do Corvo! - Se gabou Ruth, a Dwarf.

- Eu seria um excelente reforço, apesar de não gostar nada da ideia de pô-las em perigo, acompanharia apenas para protege-las. A Varinha de Luz das Fadas são ótimas para conjurar magias de luz que ferem os zumbis e os Olhos da Verdade das fadas me ajudaria a encontra-la! - Até Mell que é sempre a mais séria e razoável do grupo entrou na brincadeira. 

- Fala sério até vocês caíram nesse papo meninas? Sem chance disso acontecer! Isso é história das veteranas para afastar as novatas dos pontos comuns da Torre Feminina. Mesmo contra as regras elas levam garotos lá para cima, sorte delas que os guardas abelhudos, digo, os Sentinelas, não entram nos dormitórios. É logico que não teria como um morto-vivo estar preso lá por tanto tempo sem comer nada! Ela já teria... Morrido... Sem chance dela ser real! - Disse à todas, e enquanto riam de minha análise sem sentido, olhei pensativa para o stalker que não parava de me encarar ao final da grande escadaria com os adoradores de roupas preta
...

Diversas sessões como esta se repetiam religiosamente ao longo do inverno regadas à potinhos e mais potinhos de Néctar de Fada. Deixando os horrores e escândalos que ocorreram na Luz & Trevas no ano que ingressei na Academia no passado, como ocorre em qualquer instituição mágica de destaque, mas deixemos isso para outra hora pois este ano me pareceu um ano de recomeços. Os grêmios se preparam para as seleções e aprendizes novatos procuravam a todo custo se destacarem para conquistar seu tão sonhado espaço entre seus grêmios favoritos.



Junho, julho, agosto e então setembro. Os meses passaram com a velocidade de cristais de gelo derretendo-se sobre o chão úmido. O frio do inverno deu lugar ao desabrochar das flores no calor da primavera. Diversos seres mágicos saíam de suas tocas para festeja-lá. E quão mágica ela é na Luz & Trevas. E tão rápida quanto começou já estávamos no fim do ano, em dezembro, onde o calor se intensifica no verão e a ansiedade dos aprendizes primeiro anistas, ou repetentes, também se intensificava para receberem do professor Gall a pontuação final e o aval para o novo ano, e a nova série, onde o aprendizado de verdade começaria. Apesar do que mais queriam é terem acesso às matérias-classe, aprenderem a conjurar magias de verdade e entrarem em um grêmio.
...

O baile de fim do primeiro ano é o evento onde a maioria dos olheiros dos grêmios se encontravam, munidos com a lista de alunos aprovados antes mesmo dos próprios alunos saberem de suas notas, eles poderiam escolher os de maior destaque para ingressarem em um dos grêmios antes do começo do novo ano letivo, onde de fato começa a temporada de admissão para os novatos.

- Você está deslumbrante - Disse Edah analisando meu vestido enquanto eu girava-o de leve.

- E quanto à você! Simplesmente incrível! - Agora era eu quem a girava como seu par em uma valsa!

- É para isso que servem as amigas! Digo, melhores amigas! - Disse Edah - Para aumentar a autoestima da outra! - Sorriu - E olha que não usei nenhum encantamento para isso como qualquer garota digna de ir ao gato faria! 

"Gostaria eu de dizer o mesmo"

Mal sabe ela, minha melhor amiga, que sempre uso uma magia de encantamento. Todos os dias. E não para ficar atraente, ou simpática aos olhos de todos, apenas para ficar. Peguei em meu colar com uma pedra branca, presente que ganhei de meu pai assim que nasci, no mesmo dia em que minha mãe morreu por complicações pós parto. Adorava esse colar, e principalmente a pedra, o problema era quando ela mudava de cor. Que sorte a sua Edah, por simplesmente ser assim, do jeitinho que você é.

Quando as outras meninas chegaram, deslumbrantes em suas vestimentas, percebi o quão sortuda era por estar em um grupo assim, por ter amigas como elas, espero que todas consigam ingressar no Gato. Ainda que eu, novamente, não vá. Não estava preparada para entrar no grêmio e seguir os passos de minha mãe. Eu não queria ser apenas mais uma garota do Gato, precisava ao menos viver a altura dela e ser tão boa em encantamentos quanto! Por isso iria repetir de ano novamente, até estar pronta e conseguir conjurar um encantamento melhor, algo mais definitivo. Até ser escolhida como rainha do Gato assim como ela ao final do seu primeiro ano aqui na Academia.


Todo ano os primeiro anistas vão ao Baile das 8 Casas, organizado pelos 8 grêmios, onde os olheiros escolhem entre todos os aprendizes apenas 8 para serem coroados Reis ou Rainhas do Baile, um para cada Grêmio. Onde já ingressa no grêmio por ter se destacado entre os demais, principalmente por passarem de ano com a melhor nota em Iniciação em Magia. No caso do Gato uma rainha, pois o líder do grêmio pelos próximos três anos será o A'kim. Logo ele escolheria uma garota para e tornar sua rainha e dançar com ele a valsa das 8 casas, tradição à 500 anos. 

O dormitório feminino abriga diversas áreas comuns às meninas aprendizes para se socializarem, porém eram nos porões que a maioria das tralhas esquecidas por aprendizes antigos se acumulavam tornando-os lugares sinistros e assustadores, locais onde um zumbi, poderia passar suas noites solitárias sem que ninguém o encontrasse. Ao sairmos do dormitório nos deparamos com um grupo de Carries Estranhas de preto. Não é surpresa que as primeira anistas que desejam ingressar ao Corvo ignorem o importantíssimo Baile das 8 Casas, dizem que o grêmio do Corvo só participa do evento por obrigação e pela tradição, mas a anos nenhuma garota ou garoto é coroado rei ou rainha já que simplesmente não vão ao baile. Nem mesmo o líder do Corvo aparece, tornando quase que "O Baile das 7 Casas".

- Vamos garotas, deixem as gatinhas passarem, os corvos tem algo importante à fazer, uma morta-viva para capturar. Dizem que ela aparece na primeira hora da madrugada! - Zombou uma das góticas.

- Fale conosco assim novamente que minha amiga vai te mostrar o que os gatos comem na janta, passarinhos! - Edah às enfrentou tomando a frente do grupo e apontando para Ruth que fazia cara de mau estalando os dedos. Todas sorrimos quando elas correram para dentro do dormitório sem nos importunar novamente. - Engraçado como elas acham que todos devem temê-las! Mas na verdade sentimos apenas repulsa - continuou Edah, pegando um pouco pesado, mas levando todas à gargalhadas. Mas o que eu poderia fazer? Apenas ri em concordância com elas.

Todas fomos convidadas por jogadores de destaque primeiro anistas do Caça-Monstro, o esporte favorito dos conjuradores. E eu nem lembro o nome do meu par. Apesar de muito bonito, jamais chegaria aos pés de A'kim. Quando adentrou ao baile todo vestido de branco, remetendo à Conde seu familiar, com a coroa de Rei do Gato na cabeça e a coroa de Rainha do Gato na sua mão em busca de sua coroada todas as garotas suspiraram. A maioria das garotas que queriam ir para o Gato, assim como nós, estavam de branco em homenagem ao líder.



E o baile seguiu animado noite adentro como era de se esperar. Uma das garotas que havia participado ano passado de um famoso torneio inter-escolar chamado Unix, do sexto ano, foi a artista convidada para cantar e suas melodias eram únicas, todas nos divertimos muito até eu perceber que já era muito tarde. E apesar de todas desfrutarem de uma das únicas noites do ano letivo em que tínhamos permissão para ficarmos fora dos dormitórios depois das 10 da noite, eu já estava cansada e precisava ir. Aqui na Luz & Trevas as horas eram um tanto confusas e engraçadas. O dia aqui tem apenas 22hs. Ou seja, para mim, apesar de ainda ser 22 horas, já eram meia-noite!

- Amiga eu tenho certeza que será você a coroada do Gato - Abracei Edah em despedida e a beijei desejando-lhe sorte. Acenei um tchau para as outras também - Se o A'kim não a escolher, ou a qualquer uma de vocês, tenho certeza que os olheiros estão cegos! - sorri.

- Espera! Como assim? A coroação já vai começar! Para onde você pensa que vai apressada desse jeito? - Insistiu Edah.

Enquanto o locutor indicava qual grêmio seria o primeiro a iniciar a coroação meus dedos deslizavam abandonando os de Edah. Ela, Mell, Ruth e Viera me olharam confusas vendo-me literalmente correr em direção à saída. Nunca estive tão feliz, e esse ano fora melhor que o ano passado. Quero que nossa amizade dure, que continuemos amigas. E que sejamos todas do Gato, claro! Assim que cheguei a porta meu par me parou, e eu não havia entendido o motivo.

- Você não ouviu gatinha? O cara do Gato falou seu nome - disse-me o jogador de Caça-Monstro.

Confusa virei para trás apenas para tomar um choque com o impacto da cena. Parada à beira da saída, todos me olhavam. Semblantes de insatisfação, de inveja e raiva se misturavam com os de aprovação. Acima do palco, parado, olhando para mim A'kim sorria majestoso como um verdadeiro Rei. Meu sonho inusitadamente havia acabado de se realizar e eu mal havia compreendido. Eu, assim como minha mãe, havia sido coroada Rainha do Gato. Olhei pasma para o professor de Iniciação em Magia e o elfo apenas sorria cinicamente e batia palmas. Mesmo eu tendo me certificado de tirar as piores notas para me reprovar de propósito, assim como no ano passado, ele resolveu, seja lá por qual motivo, me aprovar.

A'kim desceu do palco e veio ao meu encontro, enquanto permanecia paralisada tentando conter um turbilhão de emoções dentro de mim. Ele elevou a coroa acima de minha cabeça e me corou, bastava seu sorriso para qualquer garota cair em seus encantos. Ajoelhou-se à minha frente e pegou em minha mão para beija-la. E então, o encanto teve seu fim. Assim como tudo que começa um dia acaba, todo o encanto do momento também encerrou-se. E os meus maiores sonhos foram substituídos por meus piores pesadelos. 

A pedra de meu colar mudou sua coloração de branco para preto. 22:01. E depois de quase um minuto de um silêncio impactante o primeiro grito de horror a ecoar pelo Salão de Festas era o do próprio rei do Gato, ao perceber que segurava em uma mão cadavérica. Todos se afastaram apavorados como se eu fosse comer alguém. A garota zumbi realmente existia. E ela era eu. Aquilo que tentava esconder. Aquilo dentro de mim. Procurei refugio ao lado de minha melhor amiga, e não só Edah me negou, com seu olhar de pavor, quanto também as outras. Todas horrorizadas. Não sabia se pelo impacto, ou por nunca tê-las contado nada.

"Quem seria amiga de um monstro?" 


Lágrimas escorriam pelo meu rosto ossudo à medida que todos se afastavam com repulsa. Exceto Meia-noite, que compartilha de minha mesma dor. Minha gata zumbi. Meu familiar que tinha no nome um aviso para jamais esquecer do ser que me torno a noite. A única amiga que me acompanhava noite à dentro no porão do dormitório feminino e permaneceria sempre ao meu lado. Entendi que nunca haveria um lugar para mim entre eles, tudo pelo qual eu batalhei, todos os meus esforços, tudo não passou de uma ilusão. E então percebi. Com o baque maior que ver minhas amigas negando-me, era que, essa sou eu. Não a garota humana que antes viam. Mas sim o esqueleto na frente de todos. O verdadeiro eu. Eu sou assim. Nasci assim. Um zumbi. Uma morta-viva. E não teria magias de encantamento que me fizessem me tornar apenas humana. E no fim, eu não era humano. Virei-me para a saída aos prantos. Fim da festa para a Cinderela. Esse era o fim do meu sonho. Meu fim.


Todos viram a coroa da rainha do Gato cair ao chão, deixada para trás pela garota zumbi que corria para a saída. Enquanto os professores tentavam acalmar os aprendizes alguns chamavam pelo professor de Monstrologia para me capturar. Mas ele, um alien azulado tão diferente, assim como eu, sorriu e me deixou passar. Todos os líderes dos grêmios estavam em alvoroço tentando contê-los. Todos, exceto um. Eu não seria a única surpresa da noite. A mais impactante sim, mas a única surpresa não. Esbarrei-me com o líder do grêmio mais inusitado de todos a estarem presentes naquele baile. Depois de décadas ignorando o Baile das 8 Casas Zxs apareceu e quebrou esse tabu.

- Espero que não esteja indo embora. Pois você é minha Rainha.

Disse Zxs sem mais palavras, sem explicações ou qualquer outra coisa. Apenas colocando a coroa em minha cabeça, coroando-me a Rainha do Corvo e permanecendo em silêncio. Comigo, parado, a entrada do Salão de Festas. Em meio ao alvoroço causado por minha aparição. E estranhamente, por seu semblante apático e despreocupado, de todos, fora o único que havia me deixado calma.


...

- Quem é você do outro lado? Porque me impede de ser quem eu quero ser?!

A diferença é que agora eu sabia a resposta. Essa sou eu. Não há ninguém dentro de mim, exceto eu mesma.

- Enfeitiçar Pessoas!


Essa magia de primeiro ano da matéria-classe encantamento, lança um encanto na vítima que a torna amigável. A aprendi lendo o grimório, livro de magias, de minha mãe. Ela ativa o colar que também era de minha mãe, dado para mim por meu pai. Enquanto a pedra estiver branca qualquer pessoa que se aproximar de mim será afetada pela magia, não para torna-la amigável, mas sim tornar minha aparência amigável. Com a maioria humana na escola, ela me faz parecer humana aos olhos das outras pessoas.

O motivo do presidente do Corvo estar me perseguindo é porque ele sempre me via como eu sou de verdade. Essa magia nunca o afetou, talvez porque, como um homem-serpente de Káf, esteja tão acostumado a comer olhos que acabou me vendo como eu sou de verdade. Ou sei lá por qual outro motivo. Somente Zxs se mostrou mais forte que meu item nem mesmo Mell, uma fada de Káf, que tem os famosos "Olhos da Verdade" conseguiu superar o poder do colar. E agora Zxs? Vai me ensinar a me disfarçar melhor de humana como você para ser bem aceita por todos? Ou estava apenas interessado em uma bela espécie para seu grêmio? Eu que gostava de conhecer e colecionar espécies diferentes agora faço parte de uma coleção. No fim só queria aprender como ser diferente.

- Não precisa vestir essa "pele falsa" todos da Academia viram como você é de verdade. E nem precisamos ir para o depósito da Torre feminina para te encontrar garota zumbi. Você nos enganou! Fingiu ser humana só para ter nosso apoio e se tornar popular para entrar no Gato porque sabia que jamais nos juntaríamos com uma aberração necromante como você! E te garanto que irá se arrepender por nos usar desse jeito!


Melhores amigas?
Disse Edah alto o suficiente para todos ali ouvirem nos degraus da escadaria do Templo de Aulas. No primeiro dia pós baile, da última semana de aula, em que resolvi não faltar e sair enfim do quarto. Edah se virou e subiu a escadaria, as outras apenas a seguiram. Deixando-me triste, sozinha e envergonhada segurando um pote de néctar de fada. E como temia não seriam mais minhas amigas...

- Olha só quem não é mais gatinha!

E a humilhação continuava. As garotas do Corvo esbarraram em mim enquanto subiam só para deixar claro que de fato eu estava sozinha. O néctar caiu no chão, e Meia-noite passou a lambe-lo. E olhando-o escorrer pelos degraus percebi que não adiantaria chorar pelo leite, ou iogurte, derramado. Não vou desistir. Ainda que não esteja no Gato meu sonho não acabou. Vou procurar uma magia que me ajude a me tornar completamente humana. Completamente viva. E não apenas disfarces ou encantamentos. Nem que para isso, enquanto eu não conseguir entrar no Gato, eu use a Necromancia!

- Meninas! - Gritei, e as garotas do Corvo olharam para trás - Vocês tem razão, não sou mais um gato, sou um corvo agora! Queiram vocês ou não!  


Melhores amigas!


 Continua em:

"Capítulo IV - É um Golem!"

Conto anterior: "Capítulo II - Não é um Robô"

Verifique também o Índice dos contos.

Comentários

  1. Caramba adorei!!!! 😍😍
    Esse texto na minha humilde opinião foi o melhor (apesar de ter gostado muito dos outros)
    Eu adorei a reviravolta 😂😂😂!!
    Espero que ela seja a melhor no grêmio do corvo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah !!!
    minha nota para esse texto com certeza é 10!!!!!😍😍😉

    ResponderExcluir
  3. Obrigado mô
    Pelo visto já temos uma preferida aqui
    Vamos torcer para que ela conquiste seu objetivo de entrar no Gato!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! adorei! Bem legal varias referencias, varias raças! muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o texto não te gerou dúvidas
      Sempre que as tiver estarei prontamente disposto a respondê-las!
      No mais sinto falta dos comentários críticos também quanto à sua opinião nos pontos positivos, e não somente nas dúvidas e questionamentos!
      No mais obrigado pelos comentários e que bom que pegou todas referências e Spoilers de UNIQUE!

      Excluir
  5. Nossa, tadinha!! Tudo foi imprevisível, seguia o contrário do que imaginava que acontecesse me surpreendendo. Espero que consiga reconquistar suas amigas por sua personalidade sem a necessidade de alterar sua aparência e sim pelo que ela realmente é, queria que fosse uma amiga pra poder dizer que estaria com ela não importe quem ela realmente seja, e espero que uma das amigas dela possa usar essas palavras pra conforta-la porque mesmo que a aparência não seja a melhor, o coração é.

    ResponderExcluir
  6. Belas palavras
    Obrigado pelo comentário!
    Farei ela se esforçar para reconquistar suas amizades sem precisar de disfarces, e de quebra quem sabe ela não acabe sendo reconfortada com palavras semelhantes?
    Continue comentando!
    ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas